LASER


A aplicação da tecnologia Laser vem sendo utilizada com grande eficácia na Odontologia, por ser uma técnica eficiente, promovendo conforto e aceitabilidade do paciente.

O elenco de possibilidades da utilização do laser é muito abrangente, com extensa atuação tanto para tecidos duros quanto moles.

O uso do laser é uma tecnologia de ponta utilizada como um recurso motivacional criando grande estímulo e aceitação principalmente no atendimento do paciente infantil.

Em Odontopediatria, seus acessórios ultramodernos, como, por exemplo, os óculos e a própria luz tornam o procedimento uma grande diversão para o pequeno paciente.

Quando voltamos a atenção aos procedimentos realizados em tecidos moles, verificamos que a aplicabilidade do laser também é bastante ampla: na cicatrização de tecidos, nos processos viróticos, como em caso de herpes, aftas, cistos de erupção e, ainda, na diminuição do efeito anestésico pós-operatório.

Nossa experiência tem demonstrado que, sob o ponto de vista clínico-científico, selecionar e utilizar a tecnologia do laser de forma segura e adequada, respeitando os princípios biológicos envolvidos, é incluir um eficaz auxiliar terapêutico no atendimento odontológico, além de proporcionar um significativo conforto emocional para as crianças.

  Voltar
 
CMF -  Avenida Ibirapuera, 3.493 - Moema - Tel. 5041-0820 / 5041-6851 -  Todos os direitos reservados. © Copyright 2004